Adote um Amigo!

Noticias

Aumentar Fonte Diminuir Fonte

03/08/2012

Dica de Livro: Adote um Amigo

Qual criança nunca sentiu vontade, pelo menos uma vez, de ter um animal de estimação?
Foi por causa de um anúncio de uma feira de animais e de uma estranha mulher que o cãozinho Babe entrou para a família de Júnior e Igor.
 
A partir daí esses três vão aprontar as maiores confusões. Com as irreverentes ilustrações de Orlando Pedroso, Adote um amigo, publicado pelo selo Formato, mostra a relação pura de amizade e o cuidado entre as pessoas, crianças ou adultos, e os seus bichos queridos.
 
 
Sobre o autor:
Lino de Albergaria nasceu em Belo Horizonte. É formado em Letras e Comunicação. É doutor em Literaturas de Língua Portuguesa. Tem mestrado em Editoração na Universidade de Paris. Escreveu e publicou diversos contos em suplementos literários e revistas de todo o país. Suas histórias também já foram publicadas em países como a Bélgica. É autor de outras obras dos selos Formato, Saraiva e Atual.
 
Sobre o ilustrador:
Orlando Pedroso nasceu em São Paulo.  É Ilustrador e artista gráfico, além de colaborador do jornal Folha de S. Paulo e de publicações como Veja, VIP e Você S/A. Expôs seus desenhos no Espaço Unibanco de Cinema de São Paulo e do Rio de Janeiro e no espaço Ophicina, em São Paulo. Recebeu o Prêmio HQMIX de melhor ilustrador em 2001, 2005 e 2006. Foi presidente do Prêmio HQMIX das edições de 2003 e 2004. Orlando também faz parte do conselho da SIB – Sociedade dos Ilustradores do Brasil.
 

Fonte: www.editorasaraiva.com.br

Procurar

Curtir

Dicas do Dia

Sal e temperos são verdadeiros venenos para os cachorros. Cachorros não devem comer comida de gente. Eles devem comer ração pura, ou comida especialmente preparada para eles (sem sal nem tempero), ou uma mistura das duas.

Nosso Selo

Adote um amigo! Ajude a divulgar esta idéia! Clique abaixo para copiar o código de nosso selo o código e colar no seu site/blog.

Colaboradores

Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros

Voltar ao Topo