Adote um Amigo!

Noticias

Aumentar Fonte Diminuir Fonte

03/08/2012

Dica de Livro: Adote um Amigo

Qual criança nunca sentiu vontade, pelo menos uma vez, de ter um animal de estimação?
Foi por causa de um anúncio de uma feira de animais e de uma estranha mulher que o cãozinho Babe entrou para a família de Júnior e Igor.
 
A partir daí esses três vão aprontar as maiores confusões. Com as irreverentes ilustrações de Orlando Pedroso, Adote um amigo, publicado pelo selo Formato, mostra a relação pura de amizade e o cuidado entre as pessoas, crianças ou adultos, e os seus bichos queridos.
 
 
Sobre o autor:
Lino de Albergaria nasceu em Belo Horizonte. É formado em Letras e Comunicação. É doutor em Literaturas de Língua Portuguesa. Tem mestrado em Editoração na Universidade de Paris. Escreveu e publicou diversos contos em suplementos literários e revistas de todo o país. Suas histórias também já foram publicadas em países como a Bélgica. É autor de outras obras dos selos Formato, Saraiva e Atual.
 
Sobre o ilustrador:
Orlando Pedroso nasceu em São Paulo.  É Ilustrador e artista gráfico, além de colaborador do jornal Folha de S. Paulo e de publicações como Veja, VIP e Você S/A. Expôs seus desenhos no Espaço Unibanco de Cinema de São Paulo e do Rio de Janeiro e no espaço Ophicina, em São Paulo. Recebeu o Prêmio HQMIX de melhor ilustrador em 2001, 2005 e 2006. Foi presidente do Prêmio HQMIX das edições de 2003 e 2004. Orlando também faz parte do conselho da SIB – Sociedade dos Ilustradores do Brasil.
 

Fonte: www.editorasaraiva.com.br

Procurar

Curtir

Dicas do Dia

Para dar banho em gatos use uma pia grande com uma torneira móvel ou a banheira. Encha a pia antes de colocar o gato dentro e veja se a água não está quente ou fria demais. Uma temperatura confortável para as mãos funciona bem para o gato.

Nosso Selo

Adote um amigo! Ajude a divulgar esta idéia! Clique abaixo para copiar o código de nosso selo o código e colar no seu site/blog.

Colaboradores

Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros

Voltar ao Topo