Adote um Amigo!

Angel

10/12/2012

Angel Angel

Esta cachorrinha linda chamada Angel, porte médio, está precisando de um lar!!! O nome dela é ANGEL, ela sofreu maus tratos e por isso é deficiente. É muito dócil, amorosa, mas está sem um lar definitivo. Atualmente se encontra na Clinica
 Veterinária Animania onde fez todos os tratamentos para melhorar seu quadro geral. Já ganhou a cadeirinha e será castrada.
 Os interessados ligar no fone (18) 3917-4042 e falar com Gisela. História: Entre os 2 e 3 meses de idade sofri maus tratos e em consequência disso uma das vértebras da minha coluna lombar foi esmagada, fraturada em varios pequenos pedacinhos de ossos que entraram dentro do meu canal medular, comprimiram e lesionaram gravente a medula.
Devido a isso, hoje sou paraplégica, perdi os movimentos das minhas patinhas traseiras.
Como então não andava mais como meus irmãos da ninhada, fui sentenciada a ser "jogada fora", ou seja iriam me deixar à própria sorte num terreno por ai...
Foi quando um anjo ouviu o que queriam fazer comigo e impediu que os fatos acontecessem.
Me acolheu e me levou a uma clínica para tentar ver o que acontecia comigo.
Permaneci lá vários dias, fui medicada, fiz exames...
Como era um cão abandonado entrei para a lista de fotos de animais que as pesssoas colocam em redes sociais a fim de nos ajudar a encontrar um lar.
Foi através destas redes sociais que a minha madrinha "Vanessa"me viu e imediatamente quiz me ajudar!
 

 HHh

 

Mais Informações

  • Porte: medio
  • Status: adotado
  • Proprietario: Anjo de 4 Patas

Procurar

Curtir

Dicas do Dia

Manter um cão enclausurado é um dos piores crimes que se pode cometer com ele. Ele ficará doente, agressivo e muito triste.

Nosso Selo

Adote um amigo! Ajude a divulgar esta idéia! Clique abaixo para copiar o código de nosso selo o código e colar no seu site/blog.

Colaboradores

Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros

Voltar ao Topo